POLÍCIA Sábado, 28 de Dezembro de 2019, 06:00 - A | A

AJUDE A POLÍCIA

Dois casos de desaparecidos mobilizam forças policiais em Mato Grosso

O Bom da Notícia

Arquivo Pessoal

 

Dois casos recentes de desaparecimentos mobilizam a Polícia Civil, tanto na Capital como no interior do Estado. Um deles é o sumiço de um menino de 10 anos, no distrito de Entre Rios, distante 150 quilômetros da cidade de Nova Ubiratã (502 km ao Norte). Claudemir Ramos Quintino deixou sua casa por volta das 12h da segunda-feira (16), dizendo que iria até a casa do irmão mais velho, que mora no distrito. Mas não chegou ao seu destino. 

 

Foi visto por uma vizinha pela última vez por volta das 14h. Antes passou com colegas em uma borracharia, onde consertaram o pneu da bicicleta de um deles. Segundo o sargento PM Ildo de Lima, a Polícia só foi acionada pela família mais de 24 horas depois do sumiço da criança.

 

O menino até recentemente morava com a avó, na cidade de Guarantã do Norte e mudou-se para a casa onde a mãe mora com o padrasto. De acordo com o sargento, o padrasto chegou a ser levado para a delegacia, para prestar informações, mas a investigação não avançou. 

 

Segundo Ildo, a aparente falta de preocupação dos familiares mais próximos da criança, mãe e irmão, fez com que uma tia se deslocasse de Guarantã para o distrito, para atuar nas buscas do menino. Mas até o final da tarde de ontem não havia nenhuma pista nova sobre o paradeiro de Claudemir. Em Cuiabá o adolescente Kauan Vasques dos Santos,17, também está desaparecido desde o dia 16. Segundo a família, ele nunca se afastou antes de casa e havia concluído um curso de barbeiro. 

 

Foi visto pela última vez quando seguia para o salão em que iria trabalhar, no bairro Osmar Cabral, por volta das 9h da manhã. Informações podem ser passadas pelo disque denúncia 197 da Polícia Civil. Em Cuiabá para o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) pelos telefones (65) 3901 4823/4825 ou (65) 9 9982 7766 (whatsapp).



Imprimir

Comentários