icon Terça-feira, 15 de Junho de 2021

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, 10:22 - A | A

COMANDO VERMELHO

Dois são torturados, amarrados e executados em Cuiabá

O Bom da Notícia

A Polícia Civil tenta desvendar a morte de Douglas da Silva Alencastro, 24 anos, encontrado na madrugada desta segunda-feira (23), em uma região de mata, no Bairro Manduri, em Cuiabá. A vítima estava com os pés e mãos amarrados e foi torturado antes de morrer. As características do crime levam a executadores do Comando Vermelho. Porém, ainda ninguém foi preso. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, foi a mãe do rapaz que ajudou a Polícia Militar a encontrar o corpo do filho. Segundo ela, Douglas era usuário de drogas e estava desaparecido.

 

Após receber a informação de que haviam encontrado o corpo de um homem próximo a uma região de chácara, chamou uma amiga e saiu à procura.

 

A mulher diz quem ao chegar no local indicado, outras testemunhas contaram onde haviam visto o corpo e ela então acionou a PM.

 

O corpo de Douglas foi encontrado e reconhecido pela mãe. Ele já estava em estado avançado de decomposição.

 

Equipes da Politec e da Polícia Civil foram acionadas para investigar a causa da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia.

 

Outro caso:

 

A Polícia Civil tenta identificar o corpo de um homem encontrado na tarde da última sexta-feira (20), na região do Cinturão Verde, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A vítima estava com as mãos amarradas com uma corda, os pés presos com uma sacola plástica e um capuz na cabeça. 

 

De acordo com a polícia, o homem tinha sinais de espancamento. E teria sido morto em outro local e desovado na região.

 

A Polícia Civil investiga se os crimes tem ligações. 



Imprimir

Comentários