Ex-marido traído atirou contra um homem de 44 anos que sofreu fratura no braço esquerdo ao pular de janela de residência, em Cuiabá, na noite de terça-feira (23).
O homem I.G, morador do Jardim Paulicéia foi surpreendido por disparos efetuados pelo ex-companheiro de uma mulher com quem havia tido um relacionamento e na fuga, quebrou o braço.
De acordo com o registro da Polícia Militar, o morador estava em casa quando o suspeito R.R, morador de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá) surgiu atirando. Para fugir dos tiros, a vítima pulou a janela e acabou fraturando o braço esquerdo.
Após os disparos, o suspeito fugiu. O morador foi socorrido por vizinhos até o Pronto Socorro Municipal. Indagado pela PM, o morador explicou que teve um relacionamento com uma mulher que dizia estar divorciada do suspeito, citando o motivo para a tentativa de homicídio.
O suspeito seria proprietário de uma empresa de terraplanagem em Livramento e não foi localizado pela polícia. Fato foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio.