Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Março de 2023, 09:00 - A | A

Quinta-feira, 30 de Março de 2023, 09h:00 - A | A

BURACO NA PISTA

Entregador de aplicativo morre ao ser atropelado por gestante em Cuiabá; veja o vídeo

Da redação do O Bom da Notícia

Em Cuiabá, um homem de 60 anos, identificado como Orlando Gomes de Lima, morreu após cair em um buraco e ser atropelado por um veículo de passeio na noite de quarta-feira (29), na avenida 8 de Abril no bairro Popular. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. 

Nas imagens é possível ver que o motociclista está trafegando normalmente até que se desequilibra e cai no buraco, a condutora do veículo não consegue frear e passa por cima de Orlando, que morre na hora. A condutora do veículo está gestante e foi levada para uma Unidade de Saúde para receber atendimento médico.  

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

Orlando era entregador de aplicativo e sua morte causou revolta em seus colegas de trabalho que prometeram realizar uma manifestação na manhã de quinta-feira (30), em frente a Prefeitura de Cuiabá para reivindicar melhorias nas ruas da cidade que está tomada por buracos.