Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 04 de Maio de 2024, 15:17 - A | A

Sábado, 04 de Maio de 2024, 15h:17 - A | A

POLICIA CIVIL

Envolvidos em tráfico de drogas e receptação são presos em Lucas do Rio Verde

O Bom da Notícia/ com assessoria

Duas pessoas envolvidas com crimes de tráfico de drogas e receptação de objetos de origem ilícita foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (03.05), durante investigações da Delegacia de Lucas do Rio Verde (304 km ao norte de Cuiabá).

Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de porções de maconha, armas de fogo e de diversos objetos de origem ilícita

Os policiais estavam em diligências para apurar um crime de roubo e receptação, quando chegaram a uma residência em que estaria uma televisão de 55 polegadas roubada. No endereço indicado, o proprietário confessou estar em posse do aparelho de TV, que foi entregue aos policiais.

Em continuidade às diligências, os policiais realizaram buscas no interior da casa, onde foram encontradas diversas porções de maconha, em embalagens de 08 gramas cada, caracterizando o comércio de entorpecentes no local, além de balanças de precisão, projéteis de arma de fogo e diversos objetos possivelmente produto de roubos, dentre eles, um drone.

Todo material ilícito encontrado na residência foi apreendido e os dois suspeitos conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.