Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 08:59 - A | A

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 08h:59 - A | A

INVESTIGADOR BALEADO

Esposa atira na virilha de policial em Várzea Grande

O Bom da Notícia

Briga de casal por pouco não termina em morte em Várzea Grande. Um investigador da Polícia Civil foi baleado pela própria esposa dentro de casa, na noite de quarta-feira (11), no bairro José Carlos Guimarães. O tiro atingiu a região pubiana do homem, que foi socorrido e ficou internado no Pronto-Socorro da cidade.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada via 190 para uma ocorrência de desentendimento entre um casal. No entanto, quando os policiais chegaram, já encontraram a vítima baleada.

  

 

A esposa dele, de 53 anos, foi detida e a arma apreendida. O investigador foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro, onde ficou internado para receber atendimento médico.

 

Ele contou aos policiais que teve uma discussão com a esposa após flagrar mensagens no seu celular. No momento em que ele foi tomar banho, ela pegou sua arma e disparou um tiro contra ele, atingindo a região pubiana. 

 

A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por posse ilegal de arma e tentativa de homicídio.