Sábado, 05 de Outubro de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Abril de 2018, 10:42 - A | A

Terça-feira, 17 de Abril de 2018, 10h:42 - A | A

ATROPELADO POR MÈDICA

Família de verdureiro morto em acidente realiza protesto

Kamila Arruda, Da Redação

A família do vendedor de verduras Francisco Lúcio Maia, 48, realiza na noite desta terça-feira (17) um ato de protesto contra a decisão do desembargador Orlando Perri, que converteu a prisão preventiva da médica Letícia Bortolini, 37, por medidas cautelares.

 

Ela foi presa em flagrante sob suspeita de, alcoolizada, atropelar e matar o vendedor na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite do último sábado (14). 

 

Perri acatou os argumentos apresentados pela defesa da médica que alegou em seu pedido de habeas corpus que Letícia não representa risco a ordem pública, possui residência fixa e emprego. Além disso, apontou que ela tem um filho de 1 ano e 6 meses que necessita de seus cuidados.

 

A decisão, entretanto, não agradou aos familiares do comerciante. Eles irão se reuniu na noite de hoje (17) na praça central do bairro Cophamil, em Cuiabá, como forma de protesto.

 

“Ajudem a fazer justiça pela vida do meu pai. Isso que esses médicos fizeram não pode ficar de graça!”, diz trecho da mensagens que está sendo disseminada nas redes sociais.