Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023, 18:46 - A | A

Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023, 18h:46 - A | A

MANDADO DE PRISÃO

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Vila Rica

O procurado foi abordado equipes dentro de um ônibus tentando fugir para o Pará

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Um foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (25), no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá).

A ação foi realizada pelos policiais civis das Delegacias de Confresa, Vila Rica e São José do Xingu. O homem de 30 anos, estava com a prisão decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte, desde o final do ano de 2022.

O procurado é investigado por comercializar entorpecentes na região do distrito de Santo Antônio do Fontoura, bem como cometia o crime articulado com outros indivíduos.

Diante da ordem judicial, as equipes vinham monitorando o suspeito para localizá-lo, quando na manhã desta quarta-feira (25), ele foi surpreendido dentro de um ônibus interestadual com destino ao Estado do Pará.

Ao ser abordado, o preso foi conduzido até a Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis, e posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

A prisão faz parte da Operação "Ámon", nome de origem grega, que significa “o oculto”, "o escondido”, sendo  deflagrada de forma contínua pela Delegacia Regional de Confresa, para cumprimento de mandados judiciais.