Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024, 10:56 - A | A

Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024, 10h:56 - A | A

COMBATE AO TRÁFICO

Força Tática apreende 16 tabletes de maconha e prende suspeito em Rondonópolis

O Bom da Notícia/ com assessoria

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 31 anos por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, no final da noite desta terça-feira (23.01), em Rondonópolis. Na ação, a PM apreendeu 16 tabletes de substância análoga a maconha e um veículo utilizado no transporte das drogas.

As equipes da Força Tática estavam em patrulhamento pelo bairro Belo Horizonte quando visualizaram um veículo HB20 vermelho. Quando os policiais se aproximaram para abordagem, os suspeitos fugiram em alta velocidade pelas avenidas da cidade, causando riscos a sociedade.

Em determinado momento da perseguição, os suspeitos iniciaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a injusta agressão. 

Ao se aproximarem da rodovia BR-364, um dos suspeitos saltou do carro e novamente atirou contra os policiais, junto com os outros criminosos. Os policiais responderam os ataques e três suspeitos foram atingidos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou o óbito dos suspeitos.

Ainda no local, um quarto suspeito foi localizado e se entregou. Os militares fizeram buscas pelo HB20 e localizaram 16 tabletes de maconha, dentro do porta-malas do carro.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis, junto com as drogas e armas apreendidas, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.