Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024, 14:54 - A | A

Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024, 14h:54 - A | A

EM CÁCERES

Força Tática prende quatro pessoas por tráfico e apreende 21 porções de drogas

O Bom da Notícia/ com assessoria

Policiais militares da Força Tática, da 23ª Companhia Independente, prenderam nesta quarta-feira (24.01) dois homens e duas mulheres suspeitos por tráfico de drogas, no bairro Olho D'Água, no município de Cáceres. Na ação, as equipes apreenderam 18 porções de pasta base de cocaína, três de maconha e R$ 2.380 em espécie. 

As equipes foram informadas sobre uma grande movimentação de suspostos usuários de drogas em uma residência na região. Após a denúncia, os militares intensificaram o patrulhamento, a fim de identificar os suspeitos. 

Chegando no local da ocorrência, ao perceberem aproximação da Polícia Militar, os suspeitos se dispersaram do imóvel e tentaram fugir. Durante abordagem, uma mulher se identificou como a proprietária da casa. Ela foi flagrada dispensado um pote com entorpecentes ao chão. 

Em buscas pela imóvel, as equipes encontraram diversas porções de pasta base de cocaína, maconha e uma grande quantia em dinheiro, proveniente da compra e venda de produtos ilícitos no local.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939