Funcionárias de uma farmácia na avenida Juliano Costa Marques, bairro Bela Vista, em Cuiabá, foram agredidas com tapas no rosto por criminosos armados que invadiram o estabelecimento na noite de terça-feira (23).
As vítimas relataram que 4 suspeitos armados invadiram a farmácia e com violência, anunciaram o assalto. Dois deles, de 17 anos cada e um rapaz de 18 anos foram detidos ainda no local.
A Polícia Militar informou que interceptou o bando quando saíam do comércio. Dois deles tentaram fugir em um Toyota Etios de um cliente, mas foram surpreendidos e se renderam.
Um terceiro tentou apontar arma para a PM, que efetuou tiros contra ele, mas não foi atingido e também se entregou. O quarto elemento conseguiu escapar a pé.
De acordo com a PM, os 4 criminosos agiram com truculência contra as funcionárias, chegando a dar tapas nos rostos delas durante a ação. Eles exigiram dinheiro e celulares delas e dos clientes, sendo que de um cliente, ainda pegaram as chaves do veículo que seria usado na fuga.
O crime foi interrompido pela ação da PM que chegou no momento que a quadrilha deixava o estabelecimento. Os 3 detidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, acompanhados dos clientes e das funcionárias.