Domingo, 06 de Julho de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 09:59 - A | A

Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 09h:59 - A | A

CRIME BÁRBARO

Garota de programa morre apedrejada no CPA 3

Karollen Nadeska, da Redação

Mulher identificada como Elciwany Rocha da Mata, de 43 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro CPA 3, em Cuiabá. A vítima seria garota de programa e ao que tudo indica foi assassinada a pedradas por pelo menos 4 homens.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 00h40, em um ginásio abandonado nos fundos de uma creche. Uma testemunha que se apresentou como travesti, disse ser amiga da vítima.

 

No relato, a travesti contou que ela e a amiga haviam ingerido bebida alcoólica e feito e feito uso de drogas e que ambas faziam programas naquele local. Logo, 5 homens teriam se aproximado e solicitado os serviços.

 

A travesti disse que ficou com 1 e deixou a amiga na presença de outros 4. Dado momento, ela ouviu pedidos de socorro e correu em direção à vítima para salvá-la. Porém, os suspeitos proferiram ameaças caso a testemunha viesse a intervir.

 

Na sequência, o grupo de 5 homens fugiram. Consta no boletim, que ao chegar no local a guarnição da Polícia Militar encontrou a vítima ao solo com diversos ferimentos na face e a travesti com as mãos sujas de sangue. Ela justificou que estava tentando reanimar a amiga.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a prestar o resgate, mas Elciwany já estava morta.

 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve dando suporte nas primeiras investigações.

 

O corpo da garota de programa foi encaminhado para necropsia.

 

A versão apresentada pela travesti já encontra-se sendo apurada pela Polícia Civil.