Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

POLÍCIA Sábado, 31 de Outubro de 2020, 09:15 - A | A

Sábado, 31 de Outubro de 2020, 09h:15 - A | A

NA FRENTE DO FILHO

Homem agride esposa e tenta matá-la em Sinop

O Bom da Notícia

Na noite de sexta-feira (30), um homem, ainda não identificado, de 22 anos tentou matar a esposa em Sinop (a 479 km de Cuiabá). O motivo teria sido uma suposta traição da mulher. O filho do casal, de apenas 10 meses, presenciou as agressões e a tentativa de homicídio. 

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os vizinhos começaram a ouvir gritos e pedidos de socorro vindos da residência da vítima. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o suspeito no local. 

 

A vítima conta que o marido chegou em casa por volta das 22h muito exaltado e acusando-a de traição. Ela negou as acusações. Diante da negativa, ele puxou a vítima pelos cabelos e a jogou no chão. Ela estava com o filho de 10 meses do casal. 

 

O agressor então começou a agredi-la com socos no rosto. Não contente, procurou uma arma que guardava em um dos cômodos da casa. Ao retornar, ele apontou a arma na direção da esposa e apertou o gatilho, mas não havia munições.

 

Neste momento, ele começou a enforcá-la. Na intenção de cumprir a ameaça de morte, ele foi atrás de um facão. Durante esse descuido a vítima conseguiu destrancar a porta da residência e gritar por socorro. 

 

Os policiais a encontraram com lesões no pescoço, ombro esquerdo, sobrancelhas e cabeça. 

 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar a denúncia.