Um homem de 41 anos ameaçou matar a companheira e o enteado adolescente, de 16 anos, após ser flagrado durante uma festa na residência da família, assediando uma mulher grávida.
Segundo o boletim de ocorrência, a companheira do suspeito, M.S.S., 37 anos, acionou a Polícia Militar para se deslocar até o endereço, situado no bairro Jardim União, em Cuiabá – região da Avenida dos Trabalhadores -, afirmando ter sido ameaçada pelo próprio marido.
De acordo com a mulher, estava ocorrendo uma confraternização por volta das 20h30, com vários amigos, quando ela flagrou o marido ofertando dinheiro a mulher grávida em troca de relação sexual.
Na situação ela o repreendeu e chamou o esposo da grávida, que tentou tirar satisfações com o assediador. Este por sua vez se apoderou de uma faca e passou a ameaçar todos que lá estavam, onde na ocasião teria dito que iria conseguir uma arma de fogo para matar a própria companheira.
No depoimento aos policiais, N.A.C. contou que o filho dela também foi jurado de morte pelo marido, que prometeu voltar para executar o plano de vingança.
A PM realizou buscas nas imediações do bairro, mas sem sucesso em localizar o “acusado”.