José Rinaldo Leonel da Silva, 36 anos, foi assassinado a tiros noite deste domingo (11), dentro do Castellu's Acqua Park Hotel, em Sorriso (397 km de Cuiabá). O crime aconteceu após a vítima e o suspeito discutirem.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 19h, para atender uma ocorrência de homicídio em um clube, localizado no bairro Jardim Taiamã.
Para a PM, o proprietário do clube relatou que a vítima e o suspeito são amigos. No momento do ocorrido, eles estavam confraternizando e consumindo bebida alcoólica e tiveram uma discussão.
O proprietário do estabelecimento ainda tentou acalmar os ânimos, no momento em que, o suspeito pegou uma pistola e realizou diversos disparos contra José Rinaldo. Um funcionário do hotel também foi ferido na perna com uma bala perdida. Após o crime, o atirador fugiu em uma caminhonete prata.
As testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que esteve no local e constatou a morte da vítima com diversas perfurações de arma de fogo. O funcionário ferido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
A Politec esteve no local e encaminhou o corpo de José Rinaldo ao Instituto Médico Legal (IML).
Após o crime, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.