Um homem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (28), em Cuiabá. O crime ocorreu no mini estádio do bairro São João Del Rey, situado na rua 26, e o projétil de arma de fogo disparado atingiu a boca da vítima, que foi internada no Pronto Socorro Municipal (PSMC).
De acordo com o boletim de ocorrência, militares do 24°Batalhão foram acionados por volta das 20h da noite para atender uma situação de tiro.
Em relato à polícia, a vítima contou que havia marcado um encontro com a ex-esposa no mini estádio para rever a filha. Após algum tempo no local, ele ouviu barulho de escapamento e em seguida avistou um motociclista, que na sequência se aproximou e efetuou diversos disparos - dando conta que a criança presenciou toda a cena.
Questionado sobre o autor dos disparos, I.S.S. acredita ter sido o atual convivente da ex-mulher, que teria agido por ciúmes. Após cometer o crime, o suspeito fugiu.
Baleado no pescoço, o rapaz começou a sangrar muito e caiu no chão. Ele foi socorrido por amigos que o levaram ao PSMC.
De acordo com o médico plantonista, o projétil transfixou o pescoço e está alojado na região da boca. Diante das circunstâncias, o paciente passará por intervenção cirúrgica.
Após colher o depoimento, os PMs registraram o fato na Central de Flagrantes, onde foi verificado que a vítima também possui diversas passagens por diferentes crimes.