Homem de 29 anos foi morto a tiros no final da tarde de quinta-feira (12), no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis (212 km ao sul). A esposa da vítima relatou que dois indivíduos armados se aproximaram em uma motocicleta e o garupa efetuou os disparos. A vítima morreu sentada nos braços da companheira.
Conforme o boletim de ocorrências, Cleverson Pereira de Souza, de 29 anos, foi surpreendido pelos criminosos por volta das 17h, nas imediações do Posto Horto, situado na avenida Marechal Rondon. A vítima não teve como se proteger e morreu ainda nos braços da esposa. Os autores do crime fugiram em seguida.
Segundo a testemunha um dos suspeitos estava de camiseta branca e o outro com vestes listradas. Todavia, ela não soube informar demais características, tampouco a motivação do crime.
Após ser acionado, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) entrou em contato com uma viatura e pediu para que fosse verificar. De pronto, os policiais atenderam a solicitação e se deslocaram até a região indicada e ao chegar depararam com a mulher abraçada ao companheiro, que morreu sentado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a enviar uma equipe para socorrer a vítima, mas apenas constatou a morte.
Os policiais ainda fizeram diligências na intenção de localizar e prender os autores dos disparos, mas não localizaram ninguém.
A Polícia Militar requisitou a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que realizaram procedimentos de praxe.
O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia do município.