icon Terça-feira, 15 de Junho de 2021

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 09:13 - A | A

EM CASA

Homem é executado a tiros dentro de banheiro em Várzea Grande

O Bom da Notícia

Adelson Lemes Cronembol, 42 anos, foi executado a tiros dentro do banheiro da própria casa, no bairro Capão Grande, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (17).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima, por volta das 21h, para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegar ao local, os militares encontrou Adelson caído no banheiro da residência com várias perfurações provocadas por arma de fogo.

 

A mulher disse aos PMs que ao chegar em casa encontrou a vítima, que usa tornozeleira eletrônica, já sem vida. O motivo que culminou em medidas cautelares contra Adelson Lemes Cronembol não foi informado na ocorrência.

 

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local do crime. Um laudo com detalhes do assassinato deve ficar pronto nos próximos dias e basear as investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que irá apontar a causa clínica da morte.



Imprimir

Comentários