Homem de 54 anos foi preso em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) no domingo (26), depois de matar com golpes de faca a ex-companheira, dentro de um salão de beleza.
Maria Edna do Couto, estava morando no salão devido a separação e o acusado residia ao lado do estabelecimento. Crime ocorreu na rua Renúncio Baldisera, bairro Jardim das Acácias.
De acordo com o registro da polícia, corpo de Maria foi encontrado com golpes de faca e ela já sem vida dentro do salão. Alguns parentes estavam no local, sendo o filho do suspeito, que relatou que encontrou o pai com um ferimento em um dos braços, sujo de sangue, alegando que havia se envolvido em uma confusão.
O filho levou o acusado até Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele recebeu curativos e foi preso ao receber alta.
Ainda segundo a polícia, equipe da Politec esteve no local e reconheceu duas facas para perícia. Vítima tinha uma filha de 10 anos, que não estava presente no local no momento do crime, mas o Conselho Tutelar foi acionado. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, acompanhado de um advogado.