Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Agosto de 2020, 08:50 - A | A

Sexta-feira, 21 de Agosto de 2020, 08h:50 - A | A

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Homem tenta matar a esposa, mas morre ao receber 'mata leão' de vizinho

O Bom da Notícia

Célio Roberto Baleiro, 37 anos, morreu após receber um 'mata leão', no final da noite de quinta-feira (20), em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá). Ele foi flagrado por um popular tentando matar a esposa, atacando ela com um machadinho e causando um corte no pescoço. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu e morreu em uma unidade de saúde.

As informações são de que por volta das 23h30, Célio foi flagrado por várias pessoas correndo atrás da esposa, já na porta da casa onde moravam. Ele estava com um machadinho em mãos e acabou derrubando a mulher e golpeando seu pescoço. 

 

Uma das testemunhas ouviu a mulher pedindo por socorro, flagrou a cena e foi para cima de Célio, dando um mata-leão e o imobilizando. Porém, com a força aplicada, o agressor acabou ficando sem ar e desmaiou. Corpo de Bombeiros foi acionado, encaminhou ele para uma unidade de saúde, mas sem sucesso.

À Polícia, o homem que golpeou Célio afirmou que não o soltou antes por medo do que poderia acontecer. A vítima estava bastante agitada e armada com o machadinho. Vários vizinhos presenciaram o fato, mas também não quiseram intervir por medo.

Já a mãe de Célio informou que o filho havia ingerido bebida alcoólica, começou a passar mal e discutiu com membros da família. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.