Foram identificados os 2 homens mortos na manhã desta quarta-feira (3), em tentativa de chacina, em uma residência no centro de Várzea Grande. Outros 2 homens ficaram feridos e foram socorridos.
Trata-se de Felipe Melo dos Santos, de 27 anos, morador do município de Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte), e “Leandro”, de 26 anos, sobrenome ainda não divulgado, conhecido da polícia por ter passagem criminal.
As vítimas foram surpreendidas pelos atiradores por volta das 8h30 da manhã. Testemunhas relataram aos policiais que 3 homens armados chegaram encapuzados e atiraram nos rapazes. Na sequência, o trio fugiu em um veículo Renault Sandero prata.
Ao todo 4 pessoas foram feridas pelos disparos, sendo que duas delas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal. Segundo informações da polícia, o cenário na casa era de horror e os dois sobreviventes são V.S.S., de 20 anos, e J.S.P., de 23.
Conforme a assessoria do Pronto Socorro, V. passou por cirurgia para retirada dos projéteis, dando conta de que foi atingido por mais de 1 disparo. Apesar do procedimento, o estado de saúde dele é considerado estável. Já o segundo paciente, J.S.P., passa bem, foi atendido no box de emergência da unidade, passando apenas por curativo, porém ele continua internado sob observação.
Outro caso
Ainda nesta quarta-feira (03), a Polícia Judiciária Civil informou, que os corpos de duas mulheres foram encontrados com as mãos amarradas no Rio Cuiabá, na região do bairro Carrapicho, em Várzea Grande. As vítimas estavam com perfurações de tiros na cabeça e a investigação caminha com a hipótese de execução.
A PJC destacou ainda que os dois casos, tanto de tentativa de chacina, quanto da execução das mulheres estão sendo investigados para saber se há ligações entre ambos.