Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Julho de 2018, 10:14 - A | A

Terça-feira, 31 de Julho de 2018, 10h:14 - A | A

TRAGÉDIA

Irmão de tenente Ledur é encontrado morto em condomínio em Cuiabá

Izabel Barrizon, da Redação

Jovem de 19 anos, irmão da tenente do Corpo de Bombeiros, Isadora Ledur de Souza, foi encontrado morto na área verde do condomínio Florais, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (31).  

 

Pedro Lucas Ledur de Souza, foi encontrado pela irmã, pendurado em uma árvore com uma camiseta no pescoço. Ela e o vigia do condomínio, o retiraram da árvore e ainda tentaram reanimá-lo, mas ele já não tinha sinais vitais.  

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local. Policiais Militares do 1º BPM estiveram no local e acionaram equipe da Politec e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

 

Segundo o boletim de ocorrências registrado na Central de Flagrantes, a tenente localizou o corpo do irmão por volta das 4h da madrugada. Rapaz estaria sofrendo de depressão.  

 

Ledur foi denunciada pelo crime de tortura, que resultou na morte do aluno Rodrigo Patrício Lima Claro, de 21 anos, em novembro de 2016. Desde então, ela seguia afastada do Corpo de Bombeiros, com pedido de várias licenças médicas.  

 

Claro morreu em 16 de novembro, depois de ser dispensado do treinamento, reclamando de fortes dores na cabeça.