Terça-feira, 15 de Outubro de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 05 de Julho de 2018, 11:24 - A | A

Quinta-feira, 05 de Julho de 2018, 11h:24 - A | A

TRÁFICO DE DROGAS

Irmãos são presos por manterem plantação de maconha em Paranatinga

Da Redação

Uma plantação de maconha foi descoberta na zona rural do município de Paranatinga em ação da Polícia Judiciária Civil, por meio das unidades Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia Regional de Primavera do Leste e Delegacia de Paranatinga.  

 

A localização ocorreu na manhã desta quinta-feira (05) após levantamento preliminar da Polícia Civil, próximo a MT 020, saída para Gaúcha do Norte.  

 

De acordo com o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a unidade especializada recebeu informação de uma possível plantação de maconha na zona rural da cidade de Paranatinga.

 

“Por meio do trabalho integrado foi possível chegar a real localização do espaço, bem estruturado para o cultivo da planta, bem como identificar os responsáveis pela venda do entorpecente”, destaca.

 

Além dos pés de maconha cultivados em estrutura de “estufa”, no interior da residência foram localizadas e apreendidas sementes de maconha, dinheiro trocado (comum em ambientes de traficância) e porção de entorpecente apto a comercialização (prensado).  

 

Duas pessoas que estavam na propriedade foram presas em flagrante, sendo os irmãos  Fagner Alves de Almeida e Felipe Alves de Almeida.  

 

PJC/MT

maconha

 

 

Os presos, e também o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Paranatinga. Os suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, e na sequencia levados para cadeia pública local, onde ficarão à disposição da Justiça.  

 

Denúncia – A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 999989-0071 é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.  (Com informações PJC/MT)