icon Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 09:00 - A | A

CASOS DE FAMÍLIA

Irmãos são detidos após briga no bairro Cidade Verde em Cuiabá

O Bom da Notícia

Policiais militares do 10º BPM prenderam na noite desta quarta-feira (20) os irmãos E.P.S., 33 anos e J.P.S., 34, após uma briga, no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. Ambos estavam alcoolizados.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para conter uma briga de irmãos e ao chegarem ao local indicado, encontraram J. amarrado e com ferimentos no rosto. Segundo o irmão de J., a medida foi necessária porque o irmão estava muito exaltado.

 

Os militares encaminharam o homem ferido à Policlínica do Verdão e após liberação médica, os irmãos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

 

PM é acionada e prende dupla após briga em bairro de Várzea Grande

 

Policiais militares do 25º Batalhão de Várzea Grande prenderam, nesta quarta-feira (20), os homens identificados como W.R.G.D. (29 anos) e O.N.B. (43), por ameaça. Um deles estava armado com um revólver calibre 38.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de briga entre os suspeitos detidos no bairro Ponte Nova. Quando chegaram no local, os militares ouviram as partes e os motivos da discusão. Conforme a narrativa, neste momento moradores disseram que W., estaria armado. O revólver calibre 38, com seis munições intactas estava dentro do seu veículo.

 

Ambos foram encaminhados à delegacia para as devidas providência  

 



Imprimir

Comentários