Terça-feira, 01 de Julho de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 28 de Junho de 2021, 16:54 - A | A

Segunda-feira, 28 de Junho de 2021, 16h:54 - A | A

MUVUCA

Jornalista tem morte encefálica confirmada após atirar em ex-namorada e realizar disparo na própria cabeça

Marisa Batalha/Vivian Nunes/O Bom da Notícia

(Foto: Divulgação)

NADIA-MUVUCA.png

 

Contundente e polêmico, o jornalista José Marcondes, mais conhecido como Muvuca, nome, aliás, de seu site Muvuca Popular, teve mortge encefálica nesta segunda-feira (28), em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), após atirar contra a própria cabeça.  

Antes de tirar a própria vida, ele havia efetuado três disparos contra sua ex-namorada, Nádia Mendes Vilela. 

A ex-namorada do jornalista foi submetida às pressas à uma cirurgia e está internada em estado gravíssimo no Hospital Santa Angêla.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de José Marcondes. "Descanse em paz amigo Muvuca. Meus sentimentos à família", escreveu uma amiga.

De acordo com informações, Muvuca não teria se conformado com o fim do relacionamento e invadiu a farmácia da ex-namorada para tirar satisfações.

Durante conversa, ambos teriam se desentendido, momento em que o jornalista sacou a arma e atirou por três vezes contra Nádia. Os tiros acertaram o olho e o peito da vítima. 

Conforme informações dos familiares, Muvuca atirou contra o próprio ouvido e foi intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou não resistindo após perda significativa de massa encefálica, convertendo o quadro clínico em uma situação irreversível.

Nádia seria esposa de um ex-secretário da prefeitura de Tangará da Serra, durante a gestão do ex-prefeito Fábio Junqueira e após reatar o relacionamento com o esposo, teria deixado o jornalista profundamente chateado.

Assim, sem aceitar o fim do relacionamento foi até a farmácia e depois de tirar satisfações com Nádia atirou nela e em seguida, deu tiro na própria cabeça.