Após confundir funcionário da Crystal Night Club com cliente, uma jovem de 20 anos, apanhou da esposa do homem, na madrugada deste sábado (27), mesmo depois de pedir desculpas pela confusão.
Segundo relato, a vítima beijou o homem nas costas, mas em seguida viu que não era quem ela imaginava e se desculpou, contudo acabou levando tapas e joelhadas da mulher.
Por volta da 1h, ela estava na boate com um cliente que conhece há algum tempo e já tinha intimidade. Ele vestia uma camisa parecida com a de um dos funcionários da boate, e os dois homens têm o mesmo biótipo e o cabelo curto.
No momento em que eles estavam perto um do outro, acabou confundindo os dois e ao se aproximar, acabou beijando as costas do gerente da unidade acreditando se tratar do cliente.
Após o incidente, ela pediu desculpas para o homem e também para a esposa dele, porém a mulher foi em direção da vítima e desferiu dois tapas no seu rosto. Testemunhas a levaram ao banheiro da boate, mas logo foi surpreendida novamente pela agressora, que passou a xinga-la.
Conforme a vítima ninguém tentou impedir as agressões ou sequer segurou a mulher do gerente, e só depois foi amparada por uma das colegas do local.
O caso foi registrado como Lesão Corporal e será investigado pela 2º Delegacia de Cuiabá.