Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 04 de Junho de 2018, 15:58 - A | A

Segunda-feira, 04 de Junho de 2018, 15h:58 - A | A

AVENIDA DO CPA

Ladrão de moto fura sinal, causa acidente e é preso pela PM

Da Redação

Minutos após roubar uma motocicleta no semáforo em frente ao Shopping Pantanal, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA), o suspeito N.R.S., 18 anos, foi interceptado por soldados da Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT).  Fato ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (4).  

 

Na fuga ele cruzou o semáforo que dá acesso ao bairro Morada do Ouro, no sinal vermelho, e foi colidido por um Palio. Ainda tentou ligar a moto XRE branca e fugir do local, mas foi imobilizado pelos policiais que retornavam de um evento da Inteligência, no Palácio Paiaguás, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.    

 

“Nosso intuito era prestar socorro ao motoqueiro que estava ao chão. Mas logo percebemos o nervosismo do sujeito que tentava ligar a moto para fugir do local. Verificamos caído na pista um revólver municiado. Logo o imobilizamos até a chegada da viatura de apoio”, explicou o soldado PM Maycon Douglas Salles Vieira, que estava acompanhado do soldado PM Douglas Campos Elias.  

 

A Companhia de Polícia do CPA compareceu para atender a ocorrência em frente à Fiemt (Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso). Para roubar a XRE de M. C.A.B., 25 anos, no semáforo em frente ao Shopping Pantanal, o suspeito desceu de uma motocicleta Honda vermelha, com o revólver em mãos. Em poder do veículo, seguiu sentido ao bairro CPA.  O outro suspeito que teria dado apoio na ação seria morador do bairro Ilda Terezinha, segundo o suspeito detido.  

 

Por conta da queda, N.R.S. foi encaminhado para a policlínica do Verdão, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Em seguida, foi conduzido até a Central de Flagrantes. A moto teve problemas mecânicos devido ao acidente e será encaminhada pelo proprietário (vítima) posteriormente à delegacia. (Com informações PM/MT)