Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Abril de 2018, 06:00 - A | A

Segunda-feira, 09 de Abril de 2018, 06h:00 - A | A

VIOLÊNCIA NA CAPITAL

Ladrão morre e segurança de loja é baleado em tentativa de roubo

Izabel Barrizon, da Redação

Suspeito de assalto morreu e um segurança de loja de eletrodomésticos ficou ferido em troca de tiros durante tentativa de roubo, na manhã de sábado (7), em Cuiabá. Criminoso não portava documento de identificação e foi deixado pelos comparsas na Policlínica do Verdão. O segurança da loja, J.C.L.S, 36, foi atingido na perna esquerda e abdômen e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Municipal.  

 

Crime ocorreu no estabelecimento Móveis Gazin, na avenida Carmindo de Campos, bairro Campo Velho, por volta das 10h30 da manhã. Segundo a Polícia Militar, 3 homens armados chegaram ao local em um veículo VW UP branco, que posteriormente descobriu-se ser produto de roubo, e anunciaram assalto.  

 

O segurança reagiu e houve troca de tiros, sendo ele próprio atingido por 2 disparos e  também um dos criminosos. Enquanto o vigilante foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital público, o grupo deixou o local e abandonou o carro no bairro Barbado.

 

A PM recebeu a informação de que um homem baleado tinha dado entrado na Policlínica do Verdão, porém, ele já teria chegado morto na unidade. Testemunhas disseram que um ocupante de um Fiat Palio 4 portas branco, parou no local com a víitma e a deixou no pátio da policlínica.

 

Vítima não portava documento de identificação. O carro VW UP roubado no último dia 31 foi entregue para a proprietária. Caso foi registrado como roubo e homicídio tentado e passa a ser investigado pela Polícia Civil.