A moradora da residência acionou a PM após perceber que o portão do imóvel estava aberto e que sua ex-namorada havia invadido a casa e estava se recusando a sair. No local, os policiais encontraram a suspeita, que teria entrado na residência após violar a janela com uma faca.
Os policiais constataram que a suspeita teria cortado o fio do carregador de celular da vítima e colocado algumas peças de roupas dela em uma sacola plástica na cozinha. A vítima relatou que manteve um relacionamento com a suspeita por oito meses e que chamou a PM porque a suspeita afirmou que só sairia da casa detida.
Outro caso
A Polícia Militar prendeu E.F.A. (39 anos) por tentativa de homicídio. Durante uma festa, a suspeita teria esfaqueado uma mulher, na noite de domingo (08), em Curvelândia. A vítima foi socorrida por familiares e levada ao hospital.
A polícia foi acionada por populares para conter uma briga na festa de 18 anos de Curvelândia, na região central do município. No local, os policiais foram informados de que uma mulher havia sido esfaqueada pela suspeita, que havia fugido.
Os policiais estiveram na unidade de saúde e constataram que a mulher havia sofrido três perfurações no corpo e que estava em observação médica. A faca utilizada no crime foi entregue para a polícia.
Durante diligência, a PM prendeu a mulher nas proximidades da Escola Boa Esperança e a levou para a delegacia em Mirassol D’ Oeste. A suspeita negou a autoria do crime.