Terça-feira, 16 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023, 10:12 - A | A

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023, 10h:12 - A | A

NO INTERIOR

Mãe abandona 4 filhos pequenos para beber em bar e acaba presa

Da Redação do O Bom da Notícia

Uma mãe de quatro crianças de 7, 6, 5 e 2 anos, foi presa por abandono de incapaz, por deixar os filhos trancados em casa, sozinhos e com fome para ir ao bar beber. O fato aconteceu no bairro Jardim Canaã, em Arenápolis (230 km de Cuiabá), na noite deste sábado (14).

Ao ser flagrada a mulher tentou resistir a prisão e enfrentar os policiais. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela Conselho Tutelar informaram que haviam quatro crianças presas dentro de uma residência.

Aos policiais, as crianças relataram que passaram o dia sozinhas, que estavam com fome e que os pais haviam saído sem dizer para onde.

Enquanto acontecia a ocorrência, a mãe dos menores chegou no local. Ela mesma, afirmou à polícia que saiu de casa para ir a um bar e que sairia quantas vezes quisesse, pois ela quem os pariu e ninguém tem nada a ver com a vida dela.

A suspeita recebeu voz de prisão e ainda tentou resistir, chutando a viatura e os militares. Os menores foram levados para o Conselho Tutelar da cidade. O caso será investigado.