icon Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

POLÍCIA Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2019, 16:45 - A | A

NO NATAL, VOLTA SAMUEL

Mãe de menino desaparecido usa as redes e faz apelo comovente pela volta de Samuel

Marisa Batalha - O Bom da Notícia

(Foto: Post/Facebook)

Samuel.png

 

Nesta noite de Natal, a mãe de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 6 anos [o menino que está há mais de dois meses desaparecido], usou sua página no Facebook, e fez um apelo emocionado para que devolvam seu filho.

 

Na postagem - que contém a foto de Samuel -, Anelice Silva confessa que 'já não tem mais forças'. Ao realizar pelo canal, um desabafo comovente, ao pedir que Deus amoleça o coração de quem supostamente teria sequestrado o menino.

 

Anelice Silva confessa que 'já não tem mais forças'. Ao realizar pelo canal, um desabafo comovente, ao pedir que Deus amoleça o coração de quem supostamente teria sequestrado o menino.

"Deus amoleça o coração para que devolva o Samuel e dá essa alegria para gente [...] por favor. Já não temos mais forças. Quem fez isso levou toda nossa alegria nossos corações [...] Moído de tanta dor e sofrimento".

 

A mãe ainda lembra que "Natal é um dia para passar com toda família e o que mais dói nesse momento é a falta de notícia e de pista do menino". "Por favor, Deus coloca compaixão no coração de quem estiver com ele e devolva o Samuel para que a gente tenha amor ao próximo”.

 

“Traga ele pra casa, para conhecer a irmã dele. Deixa a gente ter a tranquilidade [...] porque isso virou um tormento para nossa família. Deus, toca no coração dessa pessoa para que entregue Samuel".

 

A mãe de Samuel ainda faz referências a outros casos, ainda que de forma velada, ao apontar que "muitas famílias estariam passando pelo mesmo problema que o dela e reitera sua dor. "[...] Muita angústia sofrimento e dor, só queria a minha família completa [...] é desejando tbm pras famílias q passam pelo msm q esteja completa tbm pq isso martiriza muito".

 

A mãe encerra o post reafirmando seus dias de dor e que o desaprecimento do filho tem sido uma tortura para a família. "[...] Coração doi de mais só quero meu filho de volta isso desde o princípio isso tá sendo uma tortura pra todos aqui em casa amoleça o coração desta pessoa Deus".

 

Entenda o caso

 

O pequeno Samuel mora com a avó materna desde quando nasceu, no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis. A mãe - Anelice Silva -, tem outro dois filhos e está gravida de uma menina. Segundo a família, naquele dia [20 de outubro], o garoto pulou o portão de grade da residência para brincar na rua, com umm amiguinho e nunca mais voltou para casa.

 

A delegada Karla Cristina - responsável pelo caso -, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, revelou que as imagens das câmeras de segurança do bairro foram analisadas, porém o menino não aparece em nenhuma gravação. Ainda lembrando que pelo menos 20 pessoas já prestaram depoimento.

 

A mãe - para piorar mais sua situação emocional - já foi alvo de algumas chantagens sobre suposto paradeiro do filho. Chegando um destes pseudo sequestradores a enviar, por WhatsApp, uma foto de um menino com a orelha mutilada, em que afirmaram ser Samuel.



Imprimir

Comentários