Uma menina de apenas 7 anos relatou a mãe ter sido abusada sexualmente pelo primo, após passar o final de semana na casa do pai. O crime foi denunciado pela mãe da menor à Polícia Militar de Confresa (1.160 km a nordeste) e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
A denúncia foi realizada na última sexta-feira (31), ocasião em que a responsável pela criança ficou sabendo do fato. No depoimento, a mulher acusou o sobrinho de seu ex-marido, que não teve o nome divulgado, de abusar sexualmente de sua filha. A criança teria relatado que na oportunidade, o suspeito a beijou, praticou movimentos sexuais e a acariciou.
Conforme a autora da denúncia, a vítima ainda relatou que o jovem mordeu sua orelha e que por pouco não praticou conjunção, tendo logo depois dito a mesma para não contar nada a ninguém.
Transtornada, a mulher relatou que procurou o ex-marido para tirar satisfações, mas que o mesmo negou a versão e ainda supôs que seria algo inventado.
Ao termino da confecção do boletim de ocorrência, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que irá iniciar uma investigação. (Com informações do site Agência da Notícia).