Motociclista de 36 anos morre ao colidir em placa de sinalização em trecho da avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (9). Marcelo de Jesus Brandão, morador do bairro Parque Sabiá, pilotava motocicleta Honda CG 150 Fan, no sentido bairro – centro, perdeu o controle, bateu em placa de trânsito e parou no canteiro central da avenida. Acidente ocorreu por volta das 22h. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu cerca de meia hora depois, no Pronto-Socorro Municipal.
Segundo equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Marcelo seguia pela estrada da Passagem da Conceição, como é conhecido o trecho, no sentido bairro – centro, perdeu o controle da moto, atingiu placa de “Dê a preferência”, cruzou a avenida e caiu no canteiro central.
Gravemente ferida, vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-Socorro Municipal. Investigadores foram informados que Marcelo morreu cerca de meia hora depois na unidade pública de saúde.
Trecho possui câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), porém, desligadas. A Deletran registrou o fato como homicídio culposo na direção de veículo.