Uma mulher de 29 anos foi estuprada na madrugada de domingo (17), após pegar carona com o suspeito, no município de Curvelândia (311 km a oeste de Cuiabá). Vítima participava de uma festa religiosa quando aceitou a carona do criminoso, que segundo a polícia, tem passagens por dano e tráfico de drogas, além de mandado de prisão em aberto.
Conforme as informações do boletim de ocorrências, o suspeito Ronivon Pereira Santos, 35, ofereceu carona para a mulher que participava da festa religiosa e no caminho, entrou em matagal com ela e usando de violência física a estuprou. Vítima é residente em Mirassol D´Oeste.
Após o estupro, suspeito abandonou a vítima no local, que posteriormente comunicou a polícia.
Diante das informações a polícia saiu em diligências e localizou o homem dormindo juntamente com a namorada em um cômodo da casa onde mora no bairro Jardim Paulista na região central da cidade. Em um primeiro momento o mesmo negou o ocorrido, porém na delegacia ele confirmou o estupro.
Após checagem foi constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto, além de passagens criminais por tráfico de drogas e dano. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para delegacia de Mirassol D'Oeste, onde permaneceu preso aguardando audiência de custódia