Quarta-feira, 07 de Outubro de 2026

POLÍCIA Domingo, 23 de Dezembro de 2018, 06:32 - A | A

Domingo, 23 de Dezembro de 2018, 06h:32 - A | A

VEJA VÍDEOS

Mulher convulsiona e por pouco não morre após ambulantes serem retirados do Centro de Cuiabá

Rafael Medeiros, da Redação

Populares gravaram o momento em que uma mulher, sem identificação, teve várias convulsões durante uma ação da Polícia Militar para a retirada de vendedores ambulantes no último sábado (22), na avenida 13 de Junho, Centro de Cuiabá.   

 

Em um dos vídeos, um comerciante é abordado em frente a uma loja de calçados para que os produtos sejam apreendidos, porém, ele reage e é algemado.   

 

Em outra gravação, mostra a mulher caída no chão passando mal ao lado da viatura, e, todas as pessoas que se aproximam do carro ao tentar ajudar a vítima sai tossindo, pois um policial joga spray de pimenta.   

 

O trabalho de remoção dos trabalhadores faz parte da equipe de fiscais da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SORP) que já está nas ruas desde o dia 3 de dezembro para promover o ordenamento da área central.   

 

Procurado pelo O Bom da Notícia, o secretário da pasta, Leovaldo Sales, informou que todos os vendedores teriam sidos informados sobre quem poderia ou não continuar na região.   

 

A Polícia Militar, se manifestou por meio de nota que atuou em apoio a equipe e o fato teve resistência por parte dos trabalhadores e, por conta disso, foi necessário o uso de spray de pimenta. Mas, que é uma tecnologia não letal usada como arma de defesa para dispersar tumultos e cessar ação delituosa.

 

Leia também - “Você está me sufocando com sua gordura”; loira, evangélica e preconceituosa é solta

 

 

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2