Uma mulher de 32 anos foi encontrada ferida a golpes de faca em uma rua do bairro Pedra 90, em Cuiabá, na manhã de terça-feira (20).
O principal suspeito é o convivente dela, A.S.L, de 36 anos, condenado pela Justiça por estupro de vulnerável há 9 anos e 4 meses de reclusão. Ele está com a tornozeleira eletrônica desligada e não foi localizado pela Polícia Militar.
Uma testemunha encontrou a vítima E.S.C, caída na rua 20 ensaguentada e acionou a PM. Os militares ouviram da mulher os dizeres “Nego” e Claudio”, antes dela ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro.
Posteriormente, os PMs souberam que a vítima trabalhava na casa do tio do suspeito, no mesmo bairro e encontraram uma bolsa queimada e sangue no local. O tio do suspeito, C.F.O, 55, também é acusado de participar da tentativa de homicídio e não foi encontrado.
Os filhos menores da vítima apontaram o endereço de trabalho do padrasto, no bairro Jardim Industriário, e os policiais foram até o local, onde souberam que ele havia faltado ao serviço.
Ainda em checagem, os PMs obtiveram informações de que a tornozeleira eletrônica do suspeito estava desligada desde o dia anterior.
Ele tem condenação pela Justiça de Cáceres por estupro de vulnerável cometido mais de uma vez e foi apenado há 9 anos e 4 meses de reclusão em regime inicialmente fechado.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio e encaminhado para a Polícia Civil.