Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 22 de Agosto de 2023, 14:51 - A | A

Terça-feira, 22 de Agosto de 2023, 14h:51 - A | A

EM FLAGRANTE

Mulher é presa por roubar roupas e calçados em comércios de Sinop

O Bom da Notícia/com Assessoria

Uma mulher suspeita da prática de diversos furtos de roupas e calçados em lojas da região central de Sinop foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (21.08), em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

As investigações iniciaram no final do mês de julho, após o primeiro registro de ocorrência, quando a investigada entrou em uma loja de calçados e pediu um copo de água. Após observar alguns produtos da loja, a suspeita percebeu que os atendentes estavam desatentos e pegou uma caixa de calçado, fugindo em seguida em uma bicicleta.

Na segunda-feira (21), a equipe da Derf recebeu uma nova informação de que a suspeita teria ido à mesma loja e tentou fazer uma compra utilizando o cartão de um homem. Com a identificação, os policiais da especializada foram até o centro, conseguindo identificar a mulher, que estava com a mesma bicicleta que ela usava no dia crime.

Durante a abordagem policial, a suspeita tentou fugir e resistiu à prisão proferindo diversas ameaças e palavras de baixo calão. Com ela, foi apreendida uma bolsa, onde estavam quatro peças de roupas (shorts) ainda com cabides e etiquetas, subtraídos da loja, além do cartão de crédito, com o qual tentava efetuar a compra.
Diante dos fatos, a suspeito foi conduzida à Central de Flagrantes de Sinop onde foi autuada pelo crime de furto e posteriormente colocada à disposição da Justiça.