POLÍCIA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 20:15 - A | A

DERF

Mulher é presa por receptação após ser flagrada com vários objetos roubados

O Bom da Notícia

Vários objetos roubados foram recuperados e uma mulher presa pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (16.12), na Capital, durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

 

A conduzida, E.C.D. de 35 anos foi autuada em flagrante pelo crime de receptação, bem como responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

 

Na casa da suspeita, foram apreendidas várias peças de cristais, relógios, bolsas de diferentes marcas, porta-joias, brincos, aparelhos de videogame, uma televisão, entre outros objetos sem comprovação fiscal.

 

Durante diligências para apurar roubos e furtos  a residências, os policiais civis identificaram uma residência no bairro Parque Atalaia, com suspeitas de ser usada como esconderijo de produtos roubados.

 

Com base nos indícios, os investigadores foram ao até o imóvel, onde foram recebidos pela moça identificada como E.C.D., que atendeu e autorizou a entrada da equipe. No interior da casa, foram localizados diversos objetos provenientes de crimes contra o patrimônio.

 

Na ocasião, a abordado informou que havia “achado” os produtos no matagal que fica no fundo da residência. Dentro da casa, também foi encontrada um pedaço de maconha.

 

Diante dos fatos, a moradora foi conduzida para Derf Cuiabá, interrogado e em seguida autuada em flagrante por receptação, e responderá também por uso de drogas. 



Imprimir

Comentários