Sábado, 22 de Março de 2025

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 21:29 - A | A

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 21h:29 - A | A

MUNDO CÃO

Mulher que foi obrigada a fazer sexo oral mata homem a pauladas

O Bom da Notícia

Vendedora de roupa de 48 anos confessou ter matado um homem que tentou abusar sexualmente dela dentro de sua própria casa em Porto dos Gaúchos (MT). O assassinato ocorreu no último domingo (17), porém a prisão da acusada só foi efetuada nesta terça-feira (19). Ela, no entanto, responderá em liberdade porque o período do flagrante já expirou.

 

Segundo a Polícia Civil, Noêmia Martins da Silva, relatou que matou Mário Aparecido Lelis, 40 anos, porque ele tentou ter relações sexuais à força com ela após uma noite de bebedeira. O homem frequentava a casa da mulher.

 

A prisão só ocorreu após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima. Ao ser abordada, a mulher confessou o crime e mostrou arrependimento. Ela alegou teve ajuda de um colega para jogar o corpo em um matagal próximo de sua casa. O cúmplice ainda não foi localizado.

 

Noêmia contou à polícia que mora sozinha e que estava bebendo com a vítima e mais três homens. A todo momento, segundo ela, Mário tentava beijá-la. Após os outros colegas irem embora, Mario ficou e teria forçado a mulher a fazer sexo oral nele. Ela então pegou um pedaço de madeira e o espancou até a morte.

 

Um laudo feito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai identificar a causa e as circunstâncias da morte. Testemunhas que estavam no local no dia do crime serão intimadas a prestarem depoimentos na Polícia Civil que segue investigando o caso. (Com Agora/MT)