Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 22 de Novembro de 2022, 08:36 - A | A

Terça-feira, 22 de Novembro de 2022, 08h:36 - A | A

NO INTERIOR

Mulher sofre tentativa de estupro após pegar carona com "amigo"

O Bom da Notícia/ com assessoria

Um homem que tentou estuprar uma conhecida com quem pegou carona foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada nesta segunda-feira (21.11), em Tabaporã (643 km a Médio-Norte de Cuiabá). O suspeito de 32 anos foi localizado poucas horas após os fatos e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro. 

As investigações iniciaram após a procurar a Delegacia de Tabaporã, relatando que estava em um bar no domingo (20) e quando foi embora, o suspeito lhe pediu uma carona. Durante o trajeto, o suspeito tentou passar a mão no corpo da vítima e em suas partes íntimas.

Para escapar do suspeito, a vítima saltou de sua motocicleta em movimento e saiu correndo pedindo por ajuda, acionando a Polícia Militar ainda durante a noite. Pela manhã, a motocicleta da vítima foi localizada jogada em uma estrada na zona rural. 

Após ser comunicada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências ainda durante a noite para localizar o suspeito. No início da manhã, os policiais localizaram o suspeito arrumando os seus pertences, em um alojamento onde deveria estar trabalhando. 

Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir para uma região de mata, porém acabou detido pelos policiais. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Tabaporã, onde após ser interrogado pelo delegado Bruno Palmiro, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.