POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 09:00 - A | A

ACIDENTE FATAL

Operador de máquinas morre após caminhonete e carro baterem de frente

O Bom da Notícia

Operador de máquinas Sérgio Izidoro da Silva, 58 anos, morreu em um acidente na MT-242, entre Sorriso e Nova Ubiratã (a 506 km de Cuiabá) nesse sábado (23). O corpo da vítima foi transladado para Alta Floresta (a 800 km da capital), onde morava.

 

Sérgio dirigia um carro e seguia sentido Nova Ubiratã quando foi atingido por uma caminhonete que tentava fazer uma ultrapassagem no sentido contrário. Os dois veículos bateram de frente.

 

A vítima foi socorrido após o acidente e levado para o Hospital Regional de Sorriso em estado grave. A noite não resistiu aos ferimentos e morreu.

No carro, além de Sérgio, também estava um passageiro que deu entrada no hospital de Sorriso com fratura exposta em algumas partes do corpo e segue internado sob observação.

 

Já na caminhonete estavam duas pessoas que foram socorridas e encaminhadas para a unidade médica. De acordo com uma testemunha, o motorista da caminhonete invadiu a pista contrária e atingiu o carro de Sérgio na lateral esquerda, ocasionando o acidente.

 

O caso segue sendo investigado pela Policia Civil de Nova Ubiratã.



Imprimir

Comentários