Adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de estupro cometida pelo próprio pai, um homem de 37 anos, na madrugada desta segunda-feira (24). O caso aconteceu no município de Mirassol D’Oeste-MT (295 km de Cuiabá). O suspeito teria dado bebida alcoólica à filha menor e a levou para um motel, na tentativa de ter relações sexuais.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após a denúncia de possível estupro contra uma menor de idade ocorrido no motel na Rodovia MT-175, na zona rural de Mirassol D’Oeste.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com uma funcionária do estabelecimento que relatou ouvir gritos de uma pessoa pedindo por socorro, na janela da recepção.
A recepcionista atendeu a moça que estava desesperada, segundo ela, a jovem estava “chorando muito” e se escondia embaixo de uma cama até a chegada dos policiais.
Aos militares, a vítima contou que acompanhada do irmão, ela faria uma viajem para visitar parentes na região de Mato Grosso. Contudo, em determinado momento do percurso, o irmão ficou acompanhado da tia e a vítima seguiu viajem com o pai.
Ainda segundo a menor, o pai teria comprado bebida alcoólica ingerido e induzido a menor a fazer o uso.
Próximo do destino, o homem fez uma parada em um motel, dizendo que iria comprar mais bebidas. No entanto, ao entrarem no local, o acusado deu um golpe de gravata na jovem que ficou imobilizada e foi arrastada para fora do veículo.
Embriagada por conta da bebida, a garota caiu no chão e disse que foi carregada até a suíte onde foi jogada na cama.
O suspeito fez ameaças caso a adolescente tentasse fugir disse que “só sairia do motel assim que terminassem a relações sexuais”. O suspeito disse ainda pertencer a uma facção criminosa e se caso ela abrisse a boca faria mal a ela e à família dela.
A vítima fez o que pode para se livrar do sujeito, percebendo que não conseguiria escapar daquela maneira, aproveitou um momento de distração do pai e gritou por socorro, sendo atendida pela recepcionista do motel.
O suspeito reside em Cuiabá, mas estava na casa mãe da vítima. Ele faz uso de tornozeleira eletrônica e durante a fuga deixou para trás um chinelo, mas conseguiu levar os documentos da adolescente, bem como o celular dela.
O suspeito é procurado pela polícia.