Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 14 de Novembro de 2023, 18:58 - A | A

Terça-feira, 14 de Novembro de 2023, 18h:58 - A | A

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

PF prende mulher suspeita de explorar sexualmente suas duas filhas; pagamento era em drogas

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

A Polícia Federal, após realização de trabalhos de inteligência, localizou e prendeu nesta terça-feira (14), na cidade de Pedra Preta/MT, uma mulher de 43 anos, acusada de estupro de vulnerável contra suas duas filhas.

As investigações iniciaram-se no ano de 2009, após denúncias de maus tratos ao Conselho Tutelar. Em diligências, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar se deparam com a situação de exploração sexual das crianças que, na época, tinham apenas 6 e 3 anos de idade.

As apurações indicam que os pais biológicos das menores permitiam que as filhas fossem abusadas por terceiros e recebiam drogas em pagamento.

Após o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, a mãe foi levada ao presídio feminino de Rondonópolis/MT e se encontra à disposição da Justiça. O pai das meninas já se encontrava preso.

A captura de foragidos é uma das atividades realizadas pela Polícia Federal com o intuito de garantir a manutenção da segurança pública no país. A Polícia Federal recebe denúncias anônimas a respeito do paradeiro de procurados pela Justiça em todas as suas unidades.