Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 15:37 - A | A

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 15h:37 - A | A

EM JANGADA

PM apreende 160 tabletes de cocaína e prende quadrilha por tráfico

O Bom da Notícia/ com assessoria

Policiais militares do 7º Batalhão apreenderam, na madrugada desta terça-feira (06), 160 tabletes de substâncias análogas à cocaina, na BR-163, no município de Jangada (86 km de Cuiabá). Durante ação, militares prenderam dois homens e apreenderam uma adolescente, de 14 anos, por tráfico de ilícito de entorpecentes. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 4h10, os militares foram acionados por uma equipe da delegacia de Tapurah, informando que suspeitos, em um veículo modelo Hyunday, prata, estariam transitando possivelmente com arma de fogo e/ou entorpecentes. 

Diante das características, os policiais se deslocaram até a BR-163, e, na altura do bairro Altos da Jangada, identificaram o carro apontado na denúncia.

O condutor do veículo, ao perceber a presença da polícia, não respeitou os sinais de luzes e sonoros, e saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição sentido à Várzea Grande.

Com intuito de deter o veículo, os militares efetuaram disparos de arma de fogo, e em seguida, conseguiram abordar o carro nas proximidades do pedágio. 

Durante busca veicular, foram encontrados cinco sacos com 160 tabletes de cocaína, pesando, aproximadamente, 175 quilos, e mais uma munição calibre 38. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.