Policial militar de 27 anos, foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (02), dentro de um bar localizado na Praça da Mandioca, região central de Cuiabá, ao intervir em uma tentativa de estupro.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe do 24° Batalhão, de onde o militar também é lotado, foi acionada por volta das 3h para verificar a situação e recebeu a informação de que o PM estava no local acompanhado da esposa e 2 amigas, quando foi atacado.
Narra o B.O que o policial visualizou uma das mulheres sendo “puxada” e arrastada para o interior de um banheiro, por um grupo de 3 homens. Estes usavam coletes de um conhecido grupo de motoqueiros no Estado. A mulher teria dito que não queria entrar no banheiro, momento em que os suspeitos foram alertados que ela estava bêbada e em tom irônico os "acusados" responderam que “assim era melhor”, diz trecho.
Com a situação controlada, a vítima e as demais companhias tentaram sair do bar, e um dos homens com faca em punho seguiu em sua direção e o esfaqueou na nuca, pelas costas.
Ferido, o policial caiu no chão e o suspeito foragiu rapidamente. O PM foi levado pela própria companheira ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde recebeu atendimento médico.
Câmeras de circuito interno flagraram a ação que passa a ser investigada pela Polícia Civil.
Veja vídeo