Atualizada - A Polícia Militar de Acorizal (62 km ao norte de Cuiabá) prendeu 5 suspeitos de tentarem roubar a cooperativa Sicredi do município na madrugada desta segunda-feira (17).
O bando tentou escapar, mas foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes, na Capital. Com eles, policiais do 7° BPM apreenderam um carro roubado.
Segundo a PM, os criminosos invadiram a agência e tentaram roubar dinheiro dos caixas eletrônicos, porém, com a polícia acionada, desistiram do crime e iniciaram fuga.
Houve perseguição e 5 suspeitos acabaram detidos. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá, no Verdão.
Em nota, a assessoria do Sicredi informou que houve apenas danos materiais no interior da agência, que funciona normalmente nesta segunda-feira (17). Afirmou ainda que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança e a Polícia Militar acionada.
Veja a íntegra da nota
Em relação à tentativa de arrombamento à agência em Acorizal, a 63 km de Cuiabá, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (17.12), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança.
A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão de cinco suspeitos. Houve apenas danos materiais e a agência funciona normalmente para atendimento ao público.
O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e das comunidades onde atua.
PMMT