Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Agosto de 2020, 08:22 - A | A

Sexta-feira, 21 de Agosto de 2020, 08h:22 - A | A

EM CUIABÁ

PM tira droga de circulação em 8 bairros e detém 11 suspeitos

O Bom da Notícia

Policiais militares prenderam na quarta-feira (20) dez homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga, em oito bairros de Cuiabá.

A Rotam atendeu duas ocorrências, uma delas no bairro Jamil Nadaf, com a prisão de um homem que carregava um pedaço de maconha. A equipe realizava patrulhamento quando viu dois suspeitos em uma motocicleta. Na ordem de abordagem, o garupa saltou do veículo em movimento e não foi localizado.

A segunda, no bairro Jardim Gramado, foi semelhante à primeira. O motociclista foi parado, mas antes, tentou dispensar uma porção de maconha. Ele assumiu ser traficante e que na sua casa teria mais droga. Os policiais foram até o imóvel onde encontraram porções de pasta base de cocaína.

No bairro Distrito Industrial, a equipe do 24º  BPM prendeu um homem com 36 porções de cocaína e quatro pedra de pasta base de cocaína. A denúncia descrevia que ele estaria traficando na região em um veículo Renault Sandero prata. Em ronda, os policiais confirmaram a informação.

No bairro CPA III, a informação descrevia que pessoas estariam traficando próximo de uma distribuidora. No local, a equipe da Força Tática encontrou um adolescente que carregava um cigarro de maconha. Ele disse que tinha acabado de comprar de um homem que mora em cima do estabelecimento comercial. Os agentes foram até o imóvel e encontraram o denunciado com quatro porções de cocaína, duas de maconha e dinheiro.

No bairro Santa Isabel, dois homens foram presos depois que moradores denunciaram o fluxo intenso de pessoas que entravam e saiam do imóvel. Quando os policiais chegaram abordaram a dupla e durante a vistoria na casa foram localizadas barras e porções de maconha de vários tamanhos,  dinheiro, cinco celulares sendo três ainda dentro da caixa e uma máquina de cartão de crédito.

No bairro Jardim Alvorada, a equipe do 10º BPM prendeu um homem com porções de maconha, pasta a base de cocaína, cocaína e dinheiro. A ação foi depois que moradores denunciaram que o suspeito estaria vendendo droga em uma motocicleta. Durante ronda, os policiais o identificaram. Ele tentou fugir, mas foi contido.

No bairro Goiabeiras, dois homens foram detidos com seis porções de cocaína e dinheiro. A dupla andava pela rua e, ao ver a viatura tentaram despistar seguindo rumos diferentes, mas foi percebido pelos policiais que os abordaram logo em seguida.

No bairro Bandeirantes, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pela área do Morro da Luz quando viram um homem dispensar um objeto. Com ele foram apreendidos  18 porções de maconha, 18 porções de cocaína, cinco porções de pasta base de cocaína, uma balança e dinheiro.