POLÍCIA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 11:12 - A | A

COMBATE AO TRÁFICO

Polícia Civil prende trio de traficantes com drogas e dinheiro em Rondonópolis

O Bom da Notícia

Intensificando o combate a criminalidade durante o período de fim de ano, a Polícia Judiciária Civil desarticulou mais um grupo atuante do tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (16), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

 

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município resultou na prisão de três pessoas, além da apreensão de diversas porções de drogas e dinheiro.

 

Os suspeitos W.N.S., 24, e J.L.O.X., 23, conhecido como “Madruga”, junto a jovem A.C.C.S., 19, conhecida como “Carol” ou “Fabriele” foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

O trio foi surpreendido pelos policiais civis durante diligências para levantar locais de venda de drogas, instalados na região dos bairros Jardim Paineiras, Jardim Oásis e Parque Universitário.

 

Segundo investigação, os envolvidos cometiam o tráfico utilizando três casas próximas uma das outras, para esconder e vender a droga em pedaços pesados na balança.

 

Em poder dos suspeitos, foram apreendidas 80 porções de maconha, aproximadamente R$ 1,5 mil em dinheiro trocado, uma balança de precisão, além de produtos e materiais utilizados para embalar e comercializar entorpecentes.

 

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito, J.L.O.X. no momento em que ele saía de uma das residências monitoradas, numa motocicleta Honda Biz transportando no capacete substância análoga a maconha.

 

Em seguida, W.N.S. foi abordado quando “atendia” duas mulheres que estavam em uma motocicleta Honda Fan. Ao perceber a presença dos investigadores, ele tentou se desfazer do aparelho celular, jogando por cima de dois imóveis e depois fugir correndo para os fundos, porém sem êxito.

 

Na bermuda do suspeito, foram apreendidas 31 porções da maconha. Na casa foram encontradas mais 26 porções da mesma droga, além de uma balança de precisão e outros materiais.

 

Ato contínuo os policiais foram até as outras casas usadas pelos suspeitos, onde foi localizada a terceira detida, a jovem A.C.C.S, além de outras porções de maconha e dinheiro.

 

Diante do flagrante, os dois homens e a mulher foram encaminhados para Derf Rondonópolis, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Após confecção dos autos, os presos foram apresentados para audiência de custódia à disposição da Justiça.



Imprimir

Comentários