Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023, 18:29 - A | A

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023, 18h:29 - A | A

DHPP CUIABÁ

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em setembro em distribuidora em VG

Crime foi motivado após a esposa do suspeito ser agredida pela vítima

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Um dos autores de um homicídio em que a vítima foi morta a facadas em uma distribuidora em Várzea Grande teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (13), após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime que vitimou Jhonnys Gadelha, ocorreu no dia 21 de setembro no bairro Paiaguás em Várzea Grande, quando dois homens chegaram a pé na distribuidora de bebidas e esfaquearam a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da DHPP iniciou as investigações para identificação dos autores do crime. Durante o levantamento das informações, os policiais descobriram que cerca de 20 minutos antes do crime, o suspeito estava no local com a sua esposa, que teve uma discussão com a vítima e foi agredida com um soco no rosto.

Após os fatos, o suspeito saiu do local com a esposa e posteriormente retornou com um comparsa, ocasião em que ocorreu o crime. Com a identificação do autor do crime, o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu, representou pelo mandado de prisão temporária do investigado, que foi deferido pela Justiça.

A ordem judicial foi cumprida nesta segunda-feira (13), pelos policiais da DHPP, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios, onde após ser interrogado foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para identificar o segundo envolvido no crime.