Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 31 de Julho de 2023, 17:14 - A | A

Segunda-feira, 31 de Julho de 2023, 17h:14 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Polícia Militar prende casal por disparo e porte ilegal de arma de fogo

Suspeitos foram presos por policiais do 4º Batalhão de PM, na noite deste domingo (30)

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante um homem 37 anos e uma mulher de 36 anos por disparo e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (30), em Várzea Grande. Na ação, a PM apreendeu uma pistola calibre .38 com 11 munições intactas.

A equipe do 4º BPM recebeu informações sobre um homem que estava em um Gol branco, com uma arma de fogo, em uma distribuidora. Quando os policiais seguiam para o estabelecimento, receberam novas informações de que o mesmo suspeito estava, naquele momento, efetuando disparos de arma de fogo em uma casa no bairro Residencial José Carlos Guimarães.

Em diligências pelo bairro, os policiais encontraram o veículo Gol em frente a uma residência, momento em que uma mulher saiu na frente da casa e começou a atrapalhar o trabalho da equipe da PM.

Ao descerem da viatura, os militares flagraram o suspeito correndo para o interior da casa com um objeto em mãos, e solicitaram reforço de outras equipes policiais. Com a chegada de reforço, a suspeita detida colaborou com o trabalho da PM e autorizou a entrada dos policiais na casa.

O suspeito foi localizado escondido dentro de um quarto. No mesmo local foi encontrada uma maleta contendo a arma de fogo com um estojo contendo 11 munições.

Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, com a arma apreendida, para registro do boletim de ocorrência. Eles foram colocados à disposição da Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.